Publicado em terça-feira, 19 de junho de 2001 às 09:47

Quadrilha de assaltantes é presa em Mogi das Cruzes

Seis homens que integravam uma quadrilha especializada em roubos e que atuava principalmente na região de Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo, foram presos na tarde desta segunda-feira.

Segundo informações do 17º Batalhão da Polícia Militar, os bandidos roubaram, em uma semana, somente em Mogi, agência do Banco do Brasil, uma clínica médica particular e um posto bancário do Sudes. O grupo foi preso após assaltarem o dono de uma distribuidora de frutas.

Os bandidos ainda tentaram subornar a polícia, oferecendo uma pistola 9mm e R$ 15 mil para serem liberados. Os policiais fingiram aceitar a propina e prenderam os ladrões.



Veja Também

Tags

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Revista Playboy Revista Sexy Palmeiras Corinthians São Paulo Santos Santo André São Bernardo São Caetano Diadema Ribeirão Pires Mauá Rio Grande da Serra Grande ABC Ronan Maria Pinto

Action 'Detalhe :: Index', Execute: 0,005s, Render: 2,272s.