Publicado em sexta-feira, 12 de junho de 2009 às 07:00

Humorista Pitoco, de Sto.André, morre aos 39 anos


Luís Felipe Soares
Do Diário do Grande ABC

Incorporar notícia

Divulgação

O humorista andreense Hélio Eduardo Afonso, conhecido como Pitoco, morreu na madrugada de ontem. O rapaz teve hemorragia interna causada por uma úlcera e não resistiu. O velório ocorreu no Cemitério da Vila Mariana, na Capital, e o corpo seguiu às 16h para o Crematório da Vila Alpina.

Aos 39 anos, comemorados no último fim de semana, morava com os pais e a irmã no Parque Novo Oratório, em Santo André. Não era casado e não deixa filhos.

Afonso, que sofria de hepatite C, havia sido internado na noite de domingo no Hospital das Clínicas, em São Paulo, e permaneceu no local até o momento de sua morte na quinta.

Pitoco ficou famoso por seu trabalho ao lado da apresentadora Eliana no programa Bom Dia & Cia., no SBT.

Quando ela foi contratada pela Record, toda sua equipe, incluindo o humorista, seguiu para a nova emissora. No local, trabalhou em atrações como Eliana & Alegria e Eliana no Parque.

No início, ele deu vida ao boneco Melocoton, mas logo conseguiu destaque nas atrações sem a fantasia.

Como Pitoco, tornou-se um dos ajudantes da apresentadora ao lado do ator Edilson Oliveira, mais conhecido por seu personagem Chiquinho. A dupla fez bastante sucesso entre o público infantil.

Entre seus últimos trabalhos estão algumas participações no elenco do Show do Tom, comandado por Tom Cavalcante.



Veja Também

Tags

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Revista Playboy Revista Sexy Palmeiras Corinthians São Paulo Santos Santo André São Bernardo São Caetano Diadema Ribeirão Pires Mauá Rio Grande da Serra Grande ABC Ronan Maria Pinto

Action 'Detalhe :: Index', Execute: 0,025s, Render: 0,38s.