Quando estiver em funcionamento normal, o centro de atendimento vai gerar um total de 1.200 vagas. Pelo menos a metade desses trabalhadores já está atuando. Com investimentos de R$ 15 milhoes, a empresa espera faturar na cidade R$ 20 milhoes em um ano de funcionamento completo.
O call center da Embratel está numa área de sete mil metros quadrados, que recebeu incentivos da prefeitura, como a doaçao do terrenos de 7 mil metros quadrados e isençao de IPTU e ISS por cinco anos.
A previsao é de que o centro esteja com toda sua capacitaçao instalada até 15 de maio. Também para essa data está prevista a inauguraçao do segundo call center de Ribeirao Preto, pertencente a Telefônica. Com investimentos de R$ 5 milhoes, a Atento, subsidiária da Telefônica, colocará inicialmente 70 posiçoes, com pelo menos 150 funcionários.
A empresa divulgou que 90 dias após o início de suas operaçoes estará com sua capacitaçao total instalada, com 560 posiçoes e cerca de 1.100 funcionários. As vagas ainda nao foram preenchidas.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.