A rede do Xbox, da Microsoft, também ficou inoperante na quinta-feira, mas voltou a funcionar na tarde de sexta-feira. A companhia não informou as causas da interrupção no serviço.
"A indústria de vídeo-games tem registrado elevados níveis de tráfego projetado para interromper a conectividade e jogabilidade online", escreveu Catherine Jensen, vice-presidente da Sony nos EUA, em seu blog na noite de sábado.
Catherine que não explicou os motivos pelos quais a empresa levou tanto tempo para restaurar seu serviço, mas observou que alguns usuários podem continuar encontrando intermitência nos serviços. "De vez em quando, pode haver interrupções no serviço devido a picos de tráfego, mas nossos engenheiros estarão trabalhando para restabelecer o serviço o mais rápido possível", afirmou. Fonte: Dow Jones Newswires.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.