Esportes Titulo Em casa
Secretário diz que Ramalhão jogará A-2 no Bruno Daniel

Paulinho Serra afirma que prioridade agora é
obter laudos técnicos para liberação do estádio

Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
25/12/2014 | 14:51
Compartilhar notícia
Ricardo Trida/DGABC


O Santo André vai disputar a Série A-2 do Paulista no Bruno Daniel. Quem garante é o secretário de Mobilidade Urbana, Obras e Serviços Públicos, Paulinho Serra. Fechado desde agosto para construção de banheiros, lanchonetes e bilheterias no setor da antiga marquise, além de reforma do campo e outras intervenções, o estádio será reaberto no início de fevereiro para receber os jogos do Ramalhão.

Segundo Serra, a reforma está a todo vapor. “Nos próximos dias vamos priorizar a obtenção dos laudos técnicos junto aos órgãos responsáveis e cumprir todas as exigências que forem solicitadas para que consigamos liberar o estádio para o Santo André receber normalmente suas partidas na Série A-2”, explicou o secretário.

Para conseguir liberar o Bruno Daniel, a Prefeitura precisa de cinco laudos técnicos: AVCB (Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros), condições sanitárias e de higiene, prevenção e combate de incêndio, segurança e de vistoria de engenharia.

Com a confirmação da abertura, a reestreia do Santo André no Bruno Daniel será dia 8 de fevereiro, contra o União Barbarense, já que o primeiro duelo do clube como mandante, marcado para do dia 4 de fevereiro, contra o Independente, terá de ser realizado longe da região – isso porque o Ramalhão foi punido com a perda de um mando de campo por conta de uso de sinalizadores por seus torcedores no primeiro jogo da final da Copa Paulista, contra o Botafogo, no Anacleto Campanella.

Reinauguração
Paulinho Serra trabalha com o mês de abril para reabrir oficialmente o Bruno Daniel, provavelmente dia 8, aniversário da cidade. Nesta data, o secretário espera já estar com o sistema de iluminação funcionando e a nova arquibancada pronta. “Trabalhamos para receber os jogos em fevereiro e reinaugurar em grande estilo em abril.”




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;