Esportes Titulo
Almería bate Celta fora e deixa a zona do descenso
19/12/2014 | 19:52
Compartilhar notícia


O Almería conseguiu nesta sexta-feira um resultado importantíssimo na luta contra o rebaixamento do Campeonato Espanhol. Na abertura da 16.ª rodada, a última de 2014, a equipe viajou a Vigo, venceu o Celta por 1 a 0, com o gol de Hemed ainda no primeiro tempo, e deixou a zona da degola.

O resultado levou o Almería a 13 pontos, agora na 16.ª colocação. A equipe voltará a campo no início do ano que vem, dia 3 de janeiro, para pegar o Málaga, de novo fora de casa. Já o Celta parou nos 20 pontos, na oitava posição, fora da zona de classificação para competições europeias, e pega o Sevilla também no dia 3, fora de casa.

O gol do Almería nesta sexta-feira aconteceu aos 17 minutos. Após cruzamento da direita, o zagueiro Fontás falhou feio ao tentar matar no peito e entregou nos pés de Hemed, que tocou para o gol. O Celta teve a chance de empatar no segundo tempo, mas Julián pegou pênalti batido por Nolito e garantiu o triunfo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;