Social Titulo Trabalho
Diário será premiado com medalha da PM
Social do Diário
06/12/2014 | 14:12
Compartilhar notícia


“Uma imprensa idônea, que apoia e desenvolve reportagens que alertam o cidadão”. Assim foram as palavras da comandante do CPA/M-6 (Comando de Policiamento Metropolitano de Área 6), Cláudia Rigon, em visita à Redação do Diário. A presença ilustre veio acompanhada da excelente notícia de que os profissionais que atuam no veículo receberão a Medalha do Cinquentenário do Décimo Batalhão. 

A premiação será realizada do aniversário da unidade, no dia 12, na sede da entidade, no bairro Campestre, em Santo André. “Todos os colaboradores do jornal merecem o nosso reconhecimento”, salienta Rigon. 

Quem receberá a condecoração será o diretor-presidente da empresa, Ronan Maria Pinto. Para o diretor de Redação, Sérgio Vieira, é o reconhecimento de um importante trabalho. “Imprensa e Polícia Militar têm o mesmo objetivo de prestar serviço para a sociedade. Para o Diário, esta premiação será uma honra e um momento histórico”, diz Vieira.

Solidariedade

O espírito natalino bate à porta da Apae de Diadema, no Jardim Tiradentes, hoje, a partir das 10h até as 20h. A 14ª Feira de Natal contará com artesanatos, presentes, brinquedos, roupas, acessórios e produtos feitos pelos alunos da entidade. A praça de alimentação também estará recheada e com opções para todos os gostos. A entrada é de R$ 1. Renda será revertida para a manutenção dos projetos sociais.

Boa causa

O Lar Escola Jêsue Frantz, em São Bernardo, promove a 26ª Festa da Vitória, hoje, às 9h, no auditório do Cenforpe (Centro de Formação dos Profissionais da Educação). A programação contará com ato solene, espetáculo e entrega de sacolas de presentes, com brinquedos, doces, livros e produtos de higiene. A ação contará com funcionários, atendidos, comunidade e colaboradores. Detalhe é que o nome é batizado de vitória em homenagem ao empenho e dedicação dos envolvidos. São nove unidades da entidade distribuídas também em Diadema.

Vitoriosos

O Café & Acolhimento completa a 17ª edição e chega amanhã para confraternizar as conquistas no Espaço Kazarury, em São Bernardo, a partir das 12h. O encontro será entre amigos, familiares, profissionais da Saúde e pacientes com mieloma múltiplo e outros tipos de câncer. A data ainda contará com amigo-secreto de panetone. É necessário confirmar presença pelo e-mail dr.rsoliveira@uol.com.br.

Motivação

Micro e pequenos empresários levaram os Prêmios São-Caetanense de Excelência e Gestão, no Instituto Mauá de Tecnologia. Os nomes foram destacados em levantamento feito pelo escritório regional do Sebrae-SP. Iniciativa é em parceria com a Prefeitura. “A ideia é primeiramente capacitá-los, ou seja, preparar para um mercado cada vez mais competitivo”, diz o consultor de gestão do Sebrae, Fábio Costa de Souza. 

Vivendo a vida

A portuguesa Isabel da Costa, 86 anos, viaja com a CVC há dez e já está em seu 40º passeio. Ela recebeu homenagem em jantar promovido pela empresa no Vereda do Bacalhau, em Santo André. Diretoria da marca esteve presente. O Natal será mágico: ela passará na Serra Gaúcha, com muitas luzes e belas decorações. Detalhe é que ela utiliza os roteiros rodoviários.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;