Setecidades Titulo Polícia
Jovem que matou mulher com 60 facadas é preso
Renata Rocha
especial para o Diário
03/12/2014 | 07:07
Compartilhar notícia


Policiais do 1º DP (Centro) de Santo André prenderam na noite de segunda-feira o foragido Wisley Patrick Ferreira Ribeiro, 18 anos, suspeito de matar a dona de casa Herminda Rodrigues de Souza, 57, com mais de 60 facadas. O crime ocorre em Anápolis, município de Goiás, no dia 18 de outubro. Após diligências, Ribeiro foi capturado no Centro de Santo André.

Na noite do crime, Ribeiro, também conhecido como Dadinho, estava na casa da vítima tomando cerveja com ela. Segundo depoimento do neto da mulher, por volta das 3h, Herminda anunciou que iria buscar dinheiro na casa da filha. Logo que a vítima saiu, Ribeiro também deixou a casa. Horas depois, a família recebeu o telefonema que anunciava a morte de Herminda.

Em depoimento, a mãe do indiciado disse que, na noite do crime, ele entrou em casa, disse que matou uma pessoa, tomou banho e saiu novamente só com as roupas do corpo. A polícia de Anápolis, após investigações, descobriu que ele tinha familiares em Santo André e passou informações aos policiais do 1º DP.

“Entramos em exaustivas diligências pela área até que descobrimos parentes do autor do crime. Marcamos a emboscada para pegá-lo chegando em casa e efetuamos a prisão”, disse o delegado titular 1º DP, Lupércio Dimov. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;