ouça este conteúdo
|
readme
|
Os policiais dispararam bombas de gás lacrimogênio contra os manifestantes para dispersá-los. Os traficantes, por sua vez, atiraram contra os policiais. Pelo menos duas pessoas ficaram feridas durante o confronto.
Os moradores afirmam que, há seis dias, Dedé foi seqüestrado por policiais militares do Batalhão do Estácio que levaram e queimaram a moto na qual ele estava. Além disso, os policiais teriam pedido R$ 500 mil para libertar o traficante. A Associação de Moradores do Morro do Querosene receberam nesta manhã de segunda um telefonema anônimo dizendo que o corpo do traficante não seria encontrado.
Como protesto, os moradores queimaram dois ônibus, dois carros de passeio e uma moto. Comerciantes da região fecharam as portas de seus estabelecimentos como forma de protesto.
O secretário estadual da Segurança, José Quintal, afirmou que os moradores estão sendo comandados por chefes do crime organizado que estão presos.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.