Economia Titulo
Empresas oferecem 2.135 vagas
Tauana Marin
Do Diário do Grande ABC
18/10/2010 | 07:21
Compartilhar notícia


Aqueles que estão à procura de uma vaga encontram durante esta semana 2.135 oportunidades entre os bancos de dados dos CPETRs (Centros Públicos de Emprego, Trabalho e Renda) de Santo André e Mauá.

Os postos de trabalho abrangem todas as idades e níveis escolares. Há emprego para quem tem e para quem não tem experiência em carteira.

A maior parte das oportunidades é oferecida por empresas situadas no Grande ABC, mas também há trabalho disponível em municípios vizinhos às sete cidades.

O município andreense reúne o maior número de vagas: 1.255. Desse total, 87 destinam-se especificamente a pessoas com deficiência. Para operador de telemarketing ativo existem 235 oportunidades. Interessados devem ter Ensino Médio completo, em geral, e não é preciso ter experiência.

O CPETR de Santo André também oferece 134 vagas para atendente de lanchonete, 40 para pintor de obras, 30 para operador de cobrança e 30 para recuperador de crédito, entre muitas outras.

O centro público de Mauá oferece, entre as 880 vagas, 40 postos para pintores. Para concorrer à oportunidade, basta ter Ensino Fundamental (pode ser incompleto) e seis meses de experiência na função.

Além dessas, há 100 vagas para o cargo de operador de caixa de supermercado. As únicas exigências são ter três meses de experiência e Ensino Médio completo.

Cadastro - Os interessados devem se dirigir a qualquer um dos centros públicos municipais com carteira de trabalho, RG e CPF, em horário comercial.

As unidades do centro público de Santo André ficam na Avenida Artur de Queirós, 720, bairro Casa Branca; e na Rua Sigma, 300, Vila Mazzei. Já o CPETR de Mauá está localizado na Rua Manoel Pedro Jr., 45, Vila Bocaina.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;