Aquele era o grand finale da série de momentos emocionantes pelos quais o menino de 10 anos passou desde que, ajudado pela tia, Danila Bustamante, lançou no Facebook uma campanha para divulgar as pulseirinhas e conseguir o dinheiro para as entradas. Depois de "ralar duro", o garoto anunciou em um vídeo que havia angariado os 800 reais, o que garantiria espaço no show. A conquista, no entanto, era apenas a primeira.
Depois de virar notícia pela Internet, o feito do garoto chegou aos ouvidos da produção de Paul McCartney, que convidou o menino e a tia para entregarem em mãos a singela bijuteria. Matheus já havia preparado duas delas especialmente para o ídolo: uma completamente amarela, referência a Yellow Submarine, clássico dos Beatles, e outro com o verde-amarelo característico do Brasil.
Após esperar por mais de duas horas, os dois foram recebidos pelo ex-Beatle quinze minutos antes do show, realizado nesta quarta, 26. Em um vídeo publicado logo após o encontro, o menino aparece visivelmente emocionado. "Eu falei com o Paul e ele me disse coisas muito boas", disse, em lágrimas. O britânico teria conversado com eles por cerca de cinco minutos, incentivando o garoto a continuar com as metas, pois, assim, "conseguiria tudo o que quisesse".
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.