Cultura & Lazer Titulo Especial
Paranapiacaba recebe histórias macabras

Vila Ferroviária tem no sábado e domingo, a partir das 14h, o evento ‘Cidade do Terror’

Vinícius Castelli
27/11/2014 | 07:00
Compartilhar notícia
PSA


A neblina já característica de Paranapiacaba ganhará ares ainda mais assustadores e sombrios no fim de semana. A vila ferroviária de Santo André vai receber o evento Cidade do Terror, das 14h até as 19h. Com o tema Luz, Câmera, Terror – E Você Achou que Era Lenda, o projeto apresenta diversas performances aterrorizantes de lendas urbanas e histórias contadas no cinema. Os ingressos custam R$ 25 e podem ser comprados pelo site www.abelhudoclube.com.br.

Na lista de personagens ressuscitados estão alguns conhecidos pelos moradores da Vila e, entre os cenários escolhidos para a brincadeira, está o Clube União Lyra-Serrano. Lá, os visitantes poderão passar pelo Labirinto da Casa de Cera e ver o show da Bailarina do Lyra. Cuidado ao andar pela praça do Lyra, pois será transformada em um cemitério e a possibilidade de tomar susto é grande.

A garota do filme Exorcista vai ‘matar’ de medo quem chegar próximo ao Coreto. Ela deve receber ainda a companhia do Menino do Balanço. Os corajosos terão a chance de tirar foto com os dois. Já o antigo Mercado servirá de palco para o Túnel Silent Hill e quem passar no Museu Castelo, local de encerramento da produção, pode ter a sorte (ou azar) de encontrar a Menina do Casarão.

O evento é uma produção da WR Produções, mesma empresa que era responsável pelas Noites do Terror do Playcenter. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4439-0109.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;