Esportes Titulo
Chapecoense luta para se manter fora da zona de queda
23/11/2014 | 07:40
Compartilhar notícia


A Chapecoense vem embalada para o jogo contra o Botafogo. Depois de golear o Fluminense por 4 a 1, no estádio do Maracanã, no Rio, o time, que estava na zona do rebaixamento, viu diminuir as suas chances de rebaixamento. A próxima partida será jogada neste domingo, às 19h30, na Arena Condá, em Chapecó (SC), pela 36.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

"Era preciso voltar a ter muita aplicação tática para obter o resultado positivo. Fizemos isso. Temos que dar os parabéns aos atletas", disse o técnico Celso Rodrigues, que assumiu o time novamente após o afastamento de Jorginho.

O time não treinou na sexta-feira, quando voltou de viagem do Rio. Ao desembarcar no aeroporto de Chapecó, foi recepcionado por torcedores que exaltaram a goleada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;