Esportes Titulo
Santos enfrenta o Guaratinguetá com a cabeça na Libertadores
João Guimarães
Especial para o Diário
27/01/2007 | 20:15
Compartilhar notícia


O Santos faz neste domingo o último jogo no Campeonato Paulista antes de sua estréia na Copa Libertadores da América.

Comandada por Vanderlei Luxemburgo, a equipe tenta a quinta vitória consecutiva na competição em cima do Guaratinguetá.

A partida está sendo encarada como uma preparação. O objetivo é ter 100% de aproveitamento no campeonato estadual para entrar com o pé direito na corrida sul-americana.

Esta será a quarta disputa do Santos em pouco mais de uma semana. Por causa disso, o treinador deve poupar alguns jogadores, como o zagueiro Antônio Carlos e o meia Zé Roberto.

A equipe ainda não contará com Adaílton, que cumpre suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo.

A boa notícia é que o departamento médico do clube liberou o meia Cléber Santana para a partida. O atleta passou por uma série de exames após pedir para ser substituído ao sentir fortes dores no joelho durante jogo contra o Bragantino na quinta.

No Guaratinguetá, o técnico Carlo Rabelo deve manter a mesma escalação que venceu o Barueri por 2 a 0 na última quarta. O time ocupa a sétima posição.

O primeiro confronto do Santos na Libertadores acontece em solo boliviano. A equipe enfrentará o Blooming na próxima quarta-feira em Santa Cruz de la Sierra. (com Agências)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;