Nacional Titulo
Verba extra para combate à dengue no litoral não é liberada
Do Diário OnLine
18/06/2002 | 17:56
Compartilhar notícia

ouça este conteúdo

Os prefeitos das nove cidades da Baixada Santista, que se reuniram nesta terça-feira com o secretário estadual da Saúde, José da Silva Guedes, não conseguiram a liberação de R$ 675 mil mensais para combater a dengue na região. Guedes afirmou que novas verbas só serão liberadas depois de uma avaliação da Superintendência de Controle de Endemias de São Paulo (Sucen) sobre as necessidades locais.

Anualmente, a Baixada Santista recebe R$ 3,5 milhões, destinado ao combate à dengue e outras 40 doenças. Os prefeitos dizem temer o aumento no número total de infectados no próximo verão e uma provável elevação nos casos hemorrágicos da doença, devido à entrada do vírus do tipo 3 na região.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.
;