Time recebe Votuporanguense por um resultado igual, mas promete se impor no 1º de Maio
ouça este conteúdo
|
readme
|
Dia de outra decisão para o Santo André na Copa Paulista. Depois de se dar bem nas anteriores, quando venceu Rio Branco e Batatais e, por consequência, garantiu passagem às quartas de final, hoje joga por um empate contra a Votuporanguense, às 17h, no Estádio 1º de Maio (em São Bernardo), para avançar às semifinais. Apesar de levar vantagem por ter feito melhor campanha do que o rival nas fases anteriores, a equipe ignora o regulamento para evitar acomodação.
“Por experiências anteriores, o time que entra para buscar o empate acaba sendo derrotado. Temos de entrar para fazer nosso jogo, como fizemos na competição inteira, respeitando a Votuporanguense, que é boa equipe e se classificou em todas as situações ganhando jogos fora de casa, tanto na primeira fase quanto no quadrangular. Então vai ser jogo muito difícil e acredito que precisamos ter postura forte, atenção redobrada, para não sermos surpreendidos em São Bernardo”, destacou o técnico Ivan Izzo.
O zagueiro Jonas compartilha da opinião do treinador, também exaltando e cobrando atenção às qualidades do adversário. “A gente tem de entrar superconcentrado. É uma decisão. Não podemos nos acomodar no resultado do empate, buscar a vitória desde o começo, porque fazendo um gol facilita nossa situação. Mas a gente respeita a equipe da Votuporanguense, não é à toa que está no mata-mata. Vai ser jogo difícil, porém temos de impor nosso futebol”, disse o defensor.
Para o duelo de hoje, Ivan Izzo tem ao menos três dúvidas. O zagueiro Júnior Paulista tratou intensamente durante a semana a lesão no joelho esquerdo e dificilmente terá condições. Se não for a campo, Luiz Matheus deve ser o titular. O lateral-esquerdo Paulo Otávio e o meia Michael, também por questões clínicas, ainda dependem de testes finais. Por isso, Paulinho e Maicon, respectivamente, estão prontos para iniciar o duelo.
Ramalhão guarda boas lembranças de jogos mandados em São Bernardo
A partida contra a Votuporanguense, às 17h de hoje, será a quinta de mando do Santo André nesta Copa Paulista a ser realizada no Estádio 1º de Maio. Com as reformas para modernização do Bruno Daniel, o Ramalhão teve de recorrer ao estádio na cidade vizinha para atuar e vem se dando bem. Nos quatro compromissos anteriores, venceu três e empatou um, para satisfação do técnico Ivan Izzo.
“A qualidade do campo de São Bernardo é fantástica. Todos os jogos que fizemos lá foram bons, a gente teve boa qualidade de performance, e espero que aconteça novamente”, exaltou o treinador. “O campo ajuda bastante, é perfeito, tem auxiliado nossos jogadores, que são técnicos. Temos de fazer valer o fator campo e desde o começo buscar a vitória”, emendou o zagueiro Jonas.
SUB-20
Santo André e São Caetano não saíram do zero ontem no primeiro duelo pelas quartas de final do Campeonato Paulista da categoria, no Estádio Pedro Benedetti, em Mauá. O jogo da volta está marcado para o próximo sábado, às 16h, no Estádio Anacleto Campanella, casa do Azulão.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.