Setecidades Titulo São Bernardo
Acidente complica
trânsito na Lions

Caminhão bateu e derrubou poste no sentido
bairro da avenida, na altura do Rudge Ramos

Evaldo Novelini
Do Diário do Grande ABC
26/10/2014 | 19:19
Compartilhar notícia
Orlando Filho/DGABC


 O trânsito está congestionado na Avenida Lions, sentido bairro, nas proximidades do acesso para a Via Anchieta, no bairro Rudge Ramos, em São Bernardo. Caminhão carregado de produto químico bateu e derrubou poste de eletricidade na altura do número 1.518 da Avenida Lions, Rudge Ramos, em São Bernardo, na tarde deste domingo, por volta das 15h30. O acidente assustou a vizinhança e congestionou a via. Moradores foram proibidos de sair de casa, ou entrar, até que a energia fosse cortada, operação que durou uma hora. Não houve feridos. A previsão é de que a luz só voltará no fim da noite.

O motorista do caminhão, Mário Sérgio Ferreira, 55 anos, conta que perdeu o controle ao ser fechado por veículo Ford Ka, que adentrou à Lions vindo da Rua Comendador Pinotti Gamba sem respeitar a preferência. “Havia quatro pessoas no carro. Se não desvio, teria matado todas.” O automóvel fugiu. As placas não foram anotadas.

Polícia Militar, Bombeiros, departamento de trânsito e técnicos da AES Eletropaulo estão no local. A energia em parte do bairro foi cortada até a substituição do poste, operação que deve consumir cerca de seis horas. Motoristas que puderem evitar o trecho devem fazê-lo. Uma das três faixas de rolamento está fechada. O trabalho de remoção do caminhão, que deve se estender pela noite afora, deve prejudicar ainda mais a fluidez do tráfego.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;