Nacional Titulo São Paulo
Protesto termina em tumulto na zona norte de SP
23/10/2014 | 09:00
Compartilhar notícia


Um protesto terminou em tumulto na região da Vila Maria, zona norte da capital paulista, no fim da tarde desta quarta-feira, 22. Um grupo ateou fogo em objetos de madeira e teria saqueado a carga de um caminhão durante a manifestação. A Tropa de Choque da Polícia Militar e os bombeiros foram acionados para conter a confusão.

A assessoria da PM não soube informar o motivo do protesto. Cerca de 50 pessoas tentaram bloquear a Marginal do Tietê e, em seguida, iniciaram uma manifestação na Avenida Tenente Amaro Felicíssimo da Silveira, no Parque Novo Mundo, por volta das 17h30. A Tropa de Choque conseguiu dispersar o grupo uma hora depois.

Até as 22 horas não havia registros, de acordo com a corporação, de presos ou feridos. Um manifestante, que teria se atirado na frente de uma viatura, chegou a ser atropelado, mas não se sabia seu estado de saúde.

A PM também não confirmou qualquer roubo de carga. Às 20h30, pelo menos três viaturas ainda estavam no bairro, onde havia ocorrido confronto entre policiais e manifestantes. Segundo moradores, o grupo ameaçou incendiar carros que passavam pelas ruas da região.

As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;