Esportes Titulo Corinthians
Tite renova no último dia de Sanchez
Das Agências
16/12/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


Andrés Sanchez teve os últimos atos como presidente do Corinthians, ontem. Na inauguração do hotel no CT Joaquim Grava, o dirigente alvinegro fechou as ações como mandatário do clube antes de sair de licença do cargo. A partir de janeiro, ele assume como novo diretor de Seleções da CBF. Roberto de Andrade, que era diretor de futebol do clube, assumirá a presidência até a eleição do novo mandatário, marcada para o dia 12 de fevereiro.

Pouco antes, após uma semana de muita polêmica entre Sanchez e o empresário Gilmar Veloz, o técnico Tite também renovou contrato com o Corinthians.

O treinador aceitou ontem a proposta salarial feita pela diretoria e terá a missão de levar o clube ao tão sonhado título da Libertadores. Ele assinará o novo vínculo nos próximos dias.

A confirmação do acerto foi feita ontem, em contato telefônico entre o agente do treinador e o diretor adjunto de futebol Duílio Monteiro Alves. Tite passa férias com a família nos Estados Unidos, mas foi comunicado de todo o andamento da negociação, dando aval para o fechamento. O retorno dele ao Brasil está previsto para o dia 21 de dezembro.

O acordo era dado como certo pela cúpula do futebol do Corinthians. Apesar de todo o imbróglio, o clube confiava na palavra de Tite, que sempre manifestou o desejo de continuar o trabalho, independentemente do aumento salarial.

Além disso, o técnico vive o grande momento da carreira ao conquistar seu título de maior expressão e tem agora a chance de dar ao Timão o grande troféu das Américas.

 

INSTALAÇÕES

Foram apresentados além do alojamento, um miniginásio, auditório, quadras de tênis, salão de jogos, lan house e restaurante, finalizando as obras da área destinada ao futebol profissional do Corinthians. Ao lado do CT está em fase de terraplenagem a construção do local de treinamentos para os jogadores da base corintiana.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;