Esportes Titulo Mais problemas
Alagado, Bruno Daniel joga
contra Sto.André mais uma vez

Vestiários, cozinha e academia do estádio inundam por
conta da falta de estrutura e treino do time é cancelado

Derek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
16/12/2011 | 07:29
Compartilhar notícia


A cena se repetiu. A soma de chuva e falta de estrutura impediu que o Santo André treinasse na manhã de ontem no Bruno Daniel. Como costumeiramente acontece quando o volume de água é grande e transborda o Córrego Guarará, as partes baixas do estádio foram alagadas. Mesmo a comporta instalada entre o rio e a praça esportiva não foi suficiente para segurar a água, o que causou transtornos nos vestiários, cozinha e academia, que seria utilizada pelos jogadores na atividade.

 

A quantidade de água que invadiu o Bruno Daniel não foi tão grande quanto em casos anteriores, "dois palmos", segundo informações, mas suficiente para interferir diretamente na programação do Ramalhão.

 

O fato não é novo na história ramalhina e até jogo já foi cancelado em decorrência do alagamento dos vestiários. Em partida válida pelo Campeonato Paulista de 2009, contra o Marília, a chuva torrencial no Grande ABC alagou toda a parte baixa e causou o adiamento do duelo. Isso sem contar o prejuízo em perda de materiais e com o reagendamento do confronto.

 

Os funcionários do clube e da Prefeitura agiram rápido e limparam o local até as 11h. Pelas redes sociais, alguns jogadores comentaram o fato, até de forma irônica. "Vestiário alagado, treino cancelado, jogador jogado no sofá, ehehehhehehe (sic)", disse o atacante Luizinho por meio do seu Facebook.

Questionada sobre o fato, mais uma vez a Prefeitura não se pronunciou. O ocorrido também remete às obras pelas quais o estádio passou e que estão paralisadas há pelo menos três meses, afinal no projeto consta a elevação dos vestiários.

 

AMISTOSO

Hoje, o Santo André não vai precisar depender do Bruno Daniel. Logo às 7h, o time embarca para o Interior, onde realiza jogo treino contra o São Bento de Sorocaba, em Salto de Pirapora. Após o retorno, os atletas ganham folga e retornam aos treinos na segunda-feira pela manhã.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;