Automóveis Titulo Picape
Fiat Strada é oferecida também em série especial Hard Working
Do Diário do Grande ABC
22/10/2014 | 07:50
Compartilhar notícia
Divulgação


O comercial leve mais vendido do País conta agora com a série especial Hard Working no portfólio. A novidade é baseada na versão Working da Fiat Strada e para todos os tipos de cabine – curta, estendida e dupla.

Além dos itens de série da respectiva configuração, a Hard Working traz como extras: ar-condicionado e para-brisas degradê, direção hidráulica, vidros elétricos dianteiros com one touch e antiesmagamento, volante com regulagem de altura, faróis de neblina e travas elétricas (já de fábrica nas opções CC e CE, na CD), além de brake light.

Como conteúdos exclusivos o modelo oferece faróis com máscara negra, rodas em liga leve 15” (opcionais para a cabine dupla), pneus de uso misto e logo em alusão a configuração. Preços ficam entre R$ 42.770 e R$ 51.690 no modelo completo. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;