Política Titulo Rebateu Marinho
'Frase mostra que estaremos no 2º turno', diz Edson Aparecido
Gustavo Pinchiaro
Do Diário do Grande ABC
01/10/2014 | 15:44
Compartilhar notícia
Orlando Filho/DGABC


Coordenador da campanha tucana em São Paulo, Edson Aparecido afirmou que a declaração do prefeito de São Bernardo, Luiz Marinho (PT), sobre o presidenciável do PSDB, Aécio Neves, “mostra que Aécio estará no segundo turno da eleição presidencial”.

Ontem, em carreata por Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra, Marinho ofendeu Aécio, dizendo que o senador “foi governador de Minas Gerais, mas conhece mesmo as boates do Rio de Janeiro”. O petista é coordenador da campanha da presidente Dilma Rousseff, candidata à reeleição pelo PT, no Estado.

Edson Aparecido reclamou também da postura de Marinho, afirmando que “esse é o tipo de campanha que o PT sabe fazer, só de desconstrução dos adversários e sem nenhuma proposta”.

A resposta foi proferida hoje à tarde, em atividade de campanha de Aécio e do governador Geraldo Alckmin (PSDB) em Mogi das Cruzes. Novamente houve confusão na caminhada.

Professora da rede estadual protestou contra o governo tucano. Com cartaz nas mãos, a docente falou que o PSDB “havia acabado com a Educação em São Paulo”. Ela foi contida por seguranças da campanha, mas criticada por militantes tucanos que acompanhavam o ato. Muitos a chamaram de petista.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;