Internacional Titulo Pró-democracia
Hong Kong:governo quer reunião com protestantes

Occupy Central disseram que recusarão convite,
pois não desistiram de exigir a renúncia de Leung

01/10/2014 | 09:56
Compartilhar notícia
WONG MAYE-E/ASSOCIATED PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO


O governo de Hong Kong mantém uma "atitude aberta" em relação a um encontro com os manifestantes que pedem democracia, conhecidos como Occupy Central, mas apenas se não houver precondições para a reunião, informou um graduado funcionário do governo.

"Se os manifestantes insistirem na renúncia de Leung Chun-ying (chefe do Executivo de Hong Kong), a chance de um encontro será muito pequena", disse o funcionário.

A reunião precisa ser realizada em um local apropriado e os dois lados devem ter o mesmo objetivo de resolver o problema, afirmou a fonte.

Mas os organizadores do Occupy Central disseram que recusarão o convite, pois não desistiram de exigir a renúncia de Leung. Fonte: Dow Jones Newswires.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;