Setecidades Titulo Rio Grande da Serra
Homem mata mulher
e comete suicídio
Do Diário OnLine
30/09/2014 | 17:32
Compartilhar notícia


Um homem de 31 anos atirou e matou a ex-esposa, de 30 anos, que estava grávida, após uma discussão na casa dela, na tarde desta segunda-feira, no Recanto das Flores, em Rio Grande da Serra.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a mãe da mulher acionou a polícia, que chegou ao local e encontrou o homem já morto, com um único ferimento de bala no peito, e a mulher ainda com sinais vitais, mas ferida na cabeça, tronco e peito. A arma usada no crime estava no chão, ao lado da mão direita do homem.

Devido a gravidade da vítima, os policiais foram autorizados a levá-la a UBS Central da cidade com a própria viatura. Ela foi colocada no compartimento de presos, já que sua mãe também estava no banco traseiro pois estava passando mal. Ao recobrar a consciência, a mãe da vítima saiu da viatura para ver a filha, mas foi impedida por familiares, que a socorreram.

A viatura seguiu, assim, só com a mulher ferida no compartimento traseiro. No entanto, ao passar pela linha férrea na Av. José Belo, um desnível entre o piso de paralelepípedo e a ponte fez com que o porta-malas se abrisse e a mulher caiu do veículo. No momento, uma ambulância passava no local e socorreu a vítima.

A mulher, no entanto, morreu ao dar entrada na unidade de saúde. Os médicos descobriram que ela estava grávida entre dois e três meses. Foi constatado também que os dois ferimentos na região abdominal eram compatíveis com projéteis de arma de fogo.

A ex-mulher já havia dado queixa contra o ex-marido na polícia em abril deste ano por lesão corporal e violência doméstica.

Os dois foram enterrados na tarde desta terça-feira no Cemitério Municipal São Sebastião, na cidade.

O caso foi registrado na delegacia de Rio Grande da Serra. Um inquérito para averiguar o ocorrido será instaurado pela Polícia Militar. Haverá também uma perícia na viatura envolvida.

Leia mais na edição impressa de amanhã.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;