Esportes Titulo
São Paulo viaja a Porto Alegre com liderança na cabeça
Da Redação
11/09/2011 | 07:10
Compartilhar notícia


A liderança após a vitória (2 a 1) sobre o Atlético-MG, no meio da semana, foi apenas por um dia, mas animou o São Paulo no Campeonato Brasileiro. Agora, o objetivo é vencer o Grêmio, hoje, às 18h, no Olímpico, e torcer por tropeço do Corinthians diante do Fluminense, fora de casa, às 16h. No entanto, o técnico Adilson Batista reconheceu que o time ainda precisa atuar de forma mais convincente.

O Tricolor ocupa a segunda colocação com 41 pontos, dois a menos que o Timão. "Está tudo muito igual, o pessoal aprendeu a jogar o campeonato. Precisamos melhorar, achar aquele jogo. Precisamos vencer e convencer", ressaltou o treinador. "Temos essa consciência da importância de vencer para encostar ou até ultrapassar (o Corinthians). Nosso objetivo continua", garantiu o treinador.

Adilson Batista, porém, citou que um dos grandes problemas para a falta do bom futebol é que o time tem sofrido com os desfalques. Diante do Grêmio, o treinador não vai contar com Cañete, Fernandinho, Denílson, Bruno Uvini e Luis Fabiano, no departamento médico, e Henrique, suspenso. Em contrapartida, o paraguaio Piris retornou ao Tricolor depois de disputar amistosos pela seleção local.

"Agora temos lesões, cartões, seleções, pouco tempo para trabalhar, não consigo repetir o time, tudo isso tem um reflexo no conjunto", criticou.

Do outro lado, o técnico Celson Roth também teve pouco para trabalhar com o time, além de vários desfalques. Gilberto Silva, Vilson, Rodolfo e Willian Magrão estão lesionados, enquanto Fábio Rochemback está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Antes do treino de ontem, o comandante conversou com os jogadores por 30 minutos e, para evitar desgaste após a vitória (2 a 1) sobre o Bahia no meio da semana, liberou o elenco apenas para o atual rachão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;