Esportes Titulo
São Paulo quer Luís Fabiano no lugar de França
Do Diário OnLine
24/05/2002 | 20:24
Compartilhar notícia


O diretor de Futebol do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, informou nesta sexta-feira que o clube vai oferecer US$ 2 milhões ao Rennes, da França, pelo atacante Luís Fabiano. O pagamento será dividido em 10 parcelas.

O jogador será o substituto do atacante França, que parte no segundo semestre para a Alemanha, onde defenderá o Bayer Leverkusen. Enquanto isso, o técnico Oswaldo de Oliveira vai escalar Sandro Hiroshi ao lado de Reinaldo no ataque para a partida de domingo contra o Ituano, pelas finais do Supercampeonato Paulista.

Ainda entre os novos reforços, o Tricolor já acertou a contratação por empréstimo do lateral-esquerdo Márcio, do Juventus, que ficará no Morumbi por um ano.

Treinos - Nesta sexta, os jogadores realizaram o penúltimo treino no CT da Barra Funda antes do jogo. Fábio Simplício estava com dores no pé direito e, por isso, não participou das atividades. Apesar disso, o atleta deve enfrentar o Ituano.

Já o zagueiro Emérson deixou o campo reclamando de cansaço muscular e pode ficar fora da partida. Caso isso aconteça, seu substituto será Reginaldo.

Dill - O atacante Dill foi operado nesta sexta-feira na capital paulista. O jogador sofreu uma fratura na fíbula, osso da perna esquerda, depois de falta violenta cometida por Magrão, do Palmeiras, na quarta-feira, em jogo pelas semifinais do Supercampeonato Paulista. Ele deve ficar longe dos treinamentos entre quatro a seis semanas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;