Esportes Titulo
Santos contrata o terceiro estrangeiro sem ouvir Leão
Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
06/02/2008 | 07:22
Compartilhar notícia


Depois de apresentar o volante equatoriano Michael Jackson Quiñonez e o meia colombiano Mauricio Molina, o Santos contratou mais um estrangeiro: o chileno Sebastián Pinto, 21 anos, um zagueiro desconhecido até pelo técnico Emerson Leão.

“Parece que o mandaram tomar injeção contra febre amarela. Ele só deve aparecer dentro de uns dez dias”, disse o treinador. “Não foram indicações minhas. Quanto ao Molina, conheço um pouco, mas muito pouco, de enfrentá-lo na Copa Libertadores. A situação é séria. Quem tem grande responsabilidade não deveria correr certos riscos. O ser humano se deixa levar pelo nosso momento, que é muito ruim”, lamentou o comandante, ao se referir ao gesto do presidente Marcelo Teixeira, que aceitou as respectivas transferências intermediadas pelo dono de uma rede de supermercados.

“Aqui virou o paraíso dos sul-americanos”, ironizou Leão, que em seguida procurou aliviar as críticas. “Falar mal dos três seria um pré-julgamento. Quero vê-los primeiro. Eles não têm culpa do que agora acontece no futebol brasileiro”, reclama Leão, que ainda não definiu o time para o confronto de quinta-feira, às 20h30, na Vila Belmiro, diante do Marília.

Enquanto isso, além do Real Madrid, mais dois europeus entraram na briga para levar a revelação Thiago Luís: Valência e Sevilha (Espanha), divulgou o jornal Marca. (Com Agências)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;