Setecidades Titulo Suspeito detido
Quarto envolvido em
morte de dentista é preso

Thiago de Jesus Pereira, de 25 anos, foi detido na madrugada
desta segunda-feira na casa de parentes, na cidade de Itapevi

Luiz Gomes
Especial para o Diário
29/04/2013 | 08:07
Compartilhar notícia


Última atualização às 11h

O último suspeito de participar da morte da dentista Cinthya Magaly Moutinho de Souza, em São Bernardo, foi preso na madrugada desta segunda-feira. Thiago de Jesus Pereira, de 25 anos, foi encontrado na casa de parentes, em Itapevi, na região metropolitana de São Paulo, após uma denúncia anônima.

O homem foi capturado por volta das 2h40 enquanto dormia e não resistiu à prisão. Ele já tem três passagens, todas por roubo. Segundo a polícia, o suspeito confirmou que fazia parte da quadrilha, mas negou ter participado da ação que terminou com a morte da dentista, na última quinta-feira.

Apesar da negativa, a polícia não tem dúvidas de que ele tenha participado do roubo e afirma que foi Pereira, que estava com uma arma de Vitor Miguel dos Santos - um dos três membros da quadrilha preso no sábado e acusado de participar do crime -, quem chegou ao consultório pedindo atendimento com urgência.

Por volta das 9h30, Pereira deixou chorando o 2°DP (Rudge Ramos) são-bernardense, onde o crime é investigado, em direção ao IML (Instituto Médico Legal) de São Caetano. Em seguida, ele será levado para o CDP (Centro de Detenção Provisória) de São Caetano.

Além da ação que resultou na morte da dentista em São Bernardo, a polícia acredita que o grupo pode ter praticado mais seis roubos semelhantes a consultórios odontológicos.

Para o delegado titular do 2° DP, Roberto Bueno Menezes, com a prisão dos quatro suspeitos de participar da morte de Cinthya Magaly "o caso está praticamente encerrado."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;