Nacional Titulo Folia em SP
Rosas de Ouro e Vai-Vai
são os destaques em SP

Ao todo, sete escolas de samba passaram pelo Sambódromo
do Anhembi; carros gigantes e coloridos empolgaram público

Do Diário OnLine
09/02/2013 | 11:38
Compartilhar notícia


As escolas de samba Rosas de Ouro e Vai-Vai foram os destaques da primeira noite de desfiles do Carnaval de São Paulo. Ao todo, sete escolas passaram pelo Sambódromo do Anhembi entre a noite de sexta-feira e a madrugada deste sábado.

A Rosas de Ouro foi a segunda escola a passar pela avenida, trazendo as festas populares de diferentes países em carros gigantes e coloridos.

Os destaques foram o carro da festa mexicana Dia dos Mortos e a madrinha da bateria, Ellen Rocche, que vestiu uma fantasia que representava a bailarina da guarda londrina.

Já a Vai-Vai, quarta a entrar no Sambódromo, falou sobre o vinho. O desfile teve referências bíblicas, como a transformação da água para vinho nas Bodas de Caná.

Uma das grandes surpresas que a agremiação reservou para o público foi o aroma de uva, exalado pelo primeiro carro.

A apresentadora Ana Hickmann marcou presença na Folia como madrinha da Vai-Vai, enquanto o maestro João Carlos Martins atuava como integrante da bateria.

Mancha Verde, Acadêmicos do Tatuapé, X-9, Dragões da Real e Águia de Ouro também se apresentaram no primeiro dia de desfiles de São Paulo. Outras sete escolas desfilam nesta noite.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;