Esportes Titulo Para 2013
Tigre anuncia lista dos
jogadores que permanecem

Alguns atletas que defenderam o Grêmio Mauaense na
Segunda Divisão do Estadual têm chances de ser inclusos

Thiago Postigo Silva
Do Diário do Grande ABC
08/10/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


A diretoria do São Bernardo anuncia hoje a lista de jogadores que disputaram a Copa Paulista e vão permanecer para a Série A-1 do Campeonato Paulista. Alguns atletas que defenderam o Grêmio Mauaense na Segunda Divisão do Estadual também têm chances de ser inclusos na equipe principal de 2013.

Entre os que estão mais perto de permanecer destacam-se o volante Fabinho, o meia Judson e o goleiro Igor. Outros jogadores podem ter os contratos renovados ou serem emprestados.

Já os atletas que se recuperam de lesões provavelmente vão permanecer, como são os casos dos volantes Daniel Pereira e Zé Forte e do meia Leandro Gobatto.

Ainda há o atacante Raul e o lateral-esquerdo Régis, que estavam emprestados e retornaram recentemente. Dos dois, somente o último tem vaga assegurada no elenco em 2013.

"Eu tenho muita vontade de ficar porque o São Bernardo é a minha casa. Essa é a motivação", destacou Raul, revelação do clube e que tem contrato até dezembro.

Quem também está esperançoso em continuar é o volante Juninho. "Minha prioridade é ficar no São Bernardo, mas também já tenho alguns clubes interessados, com os jogos que fiz na Copa Paulista. Mas nada de concreto", frisou o atleta, outro com vínculo somente até o fim do ano.

O próximo passo da diretoria é avaliar quais dos jogadores que foram emprestados vão retornar, além de manter os contatos por reforços.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;