Esportes Titulo Instabilidade
Roth reconhece desequilíbrio do Cruzeiro em derrota
06/09/2012 | 10:54
Compartilhar notícia


Embalado pelas vitórias sobre Atlético Goianiense e Náutico, o Cruzeiro começou bem a partida contra o Botafogo, quarta-feira, no Estádio Independência, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, abriu 1 a 0, mas sofreu a virada e foi batido por 3 a 1. Lamentando o tropeço, o técnico Celso Roth reconheceu que o time não conseguiu manter a vantagem porque cometeu erros diante do adversário e sofreu com sua instabilidade.

 

"Tivemos um bom início, podíamos ter feito 2 a 0. Depois do primeiro gol (do Botafogo) o time desequilibrou, levou o segundo. Fomos desatentos, demos uma relaxada e, infelizmente, saímos perdendo por 2 a 1 no primeiro tempo. Tentamos fazer alterações, mas em um contra-ataque levamos o terceiro gol. Sabíamos que o time deles tinha qualidade e que, quando tivessem as oportunidades, iriam fazer os gols, e foi isso o que aconteceu", disse.

 

O treinador lamentou a quebra da sequência positiva do Cruzeiro e ressaltou a necessidade do time se recuperar imediatamente no Campeonato Brasileiro. "Hoje não foi uma jornada boa. Nós tínhamos a intenção de manter uma sequência boa e agora temos que buscar alguma coisa fora de casa", afirmou.

 

Derrotado pelo Botafogo, o Cruzeiro está em oitavo lugar na competição, com 34 pontos. A equipe volta a jogar no próximo domingo, na Ilha do Retiro, contra o Sport, em partida válida pela 23ª rodada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;