Esportes Titulo Locomotiva
Com futuro do Mauense incerto, elenco se desfaz
Thiago Postigo Silva
Do Diário do Grande ABC
06/09/2012 | 07:35
Compartilhar notícia


Independentemente da permanência da parceria do São Bernardo e o Grêmio Mauaense, em 2013, a maioria dos jogadores do elenco da Locomotiva vai deixar o clube. Quem garante é o próprio presidente do Tigre, Luiz Fernando Teixeira, responsável pela formação do elenco da equipe de Mauá.

No início da Segunda Divisão do Campeonato Paulista, o clube de Mauá contava com jogadores das categorias de base do Tigre. Porém, como eles foram deslocados ao São Bernardo, a diretoria contratou diversos atletas, montando novo time no meio da competição.

"O Mauaense tem vários jogadores que foram contratados somente para este período e eles serão dispensados. Mas alguns devemos trazer para o São Bernardo, porque são apostas do clube e podem até compor elenco na Série A-1 em 2013", destacou Teixeira.

O dirigente também comentou sobre o caso do meia-atacante William Alves, que chegou a integrar o time do Tigre na Copa Paulista, mas foi afastado por indisciplina, retornando ao Mauaense. O atleta é visto com grande habilidade, mas também com diversos problemas extracampo.

"Ninguém vai tirar um menino da Copa Paulista e colocá-lo para disputar a Segunda Divisão. Ele sempre teve problema de ordem pessoal", lamentou o cartola. "Vamos nos reunir com a diretoria (sobre o futuro do atleta), mas tudo tem seu tempo", completou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;