Esportes Titulo Série B
Maratona de jogos faz Azulão
dosar as atividades nos treinos

Sem tempo para treinar, time terá de diminuir ritmo para que
jogadores tenham tempo para se recuperarem fisicamente

Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
16/08/2012 | 07:30
Compartilhar notícia


O curto intervalo entre um jogo e outro nesta semana levou o São Caetano a verdadeiros malabarismos. Sem tempo para treinar, já que retornou ontem à tarde de Varginha (MG) e amanhã de amanhã pega a estrada novamente para enfrentar o Goiás, no Serra Dourada, em Goiânia, o time terá de diminuir o ritmo nas atividades de hoje, previstas para o período da tarde, para que os jogadores tenham tempo suficiente de se recuperarem fisicamente para o próximo compromisso.

No lugar do tradicional coletivo geralmente feito na antevéspera dos jogos, a comissão técnica deve comandar apenas o chamado ‘dois toques' e treinos de finalização, no Estádio Anacleto Campanella.

A expectativa é de que no confronto com os goianos o Azulão conte com o retorno do lateral-esquerdo Diego, preservado diante do Boa Esporte. O jogador apresentou dores musculares na partida contra o Criciúma e sequer voltou para o campo após o intervalo. Foi poupado contra o Boa Esporte e ainda é dúvida para o jogo com o Goiás.

Diego e Gabriel eram os únicos da equipe que até a partida contra o Criciúma tinham disputado todos os jogos da Série B do Brasileiro.

Com a vitória sobre o time mineiro (3 a 1), anteontem, em Varginha, o São Caetano chegou a 15 jogos invicto sob o comando do técnico Sérgio Guedes e reassumiu a quarta colocação no torneio, com 33 pontos.

O meia Ailton, com torção no tornozelo direito, e o atacante Nei Paraíba - estiramento na coxa esquerda - seguem em tratamento e só devem voltar aos treinos na semana que vem.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;