Esportes Titulo Prata
Seleção perde outra vez a
sonhada medalha dourada

A seleção do México vence o Brasil por 2 a 1 e conquista
o lugar mais alto do pódio; os brasileiros lamentam a prata

Do Diário OnLine
11/08/2012 | 14:12
Compartilhar notícia


Não foi desta vez que a Seleção Brasileira de futebol masculino trouxe para casa o tão sonhado ouro olímpico. O time perdeu por 2 a 1 para o México neste sábado no estádio de Wembley.

Jogando bem ao longo de toda competição, a equipe do técnico Mano Menezes era a favorita, mas após uma falha do lateral-direito Rafael logo nos primeiros lances do jogo, Peralta marcou o primeiro gol para o México aos 29 segundos, o que desestabilizou completamente os jogadores brasileiros.

Na etapa final o time canarinho continuou errando muitos passes e aos 29 minutos Peralta marcou outra vez, garantindo o título para os mexicanos. Com essa vantagem eles apenas administraram o restante da partida.

Com garra, o Brasil ainda foi para cima e diminuiu com Hulk, aos 46. Esperançosos, os brasileiros pressionaram e ainda tiveram uma chance de igualar o placar, quando o meia Oscar cabeceou a bola para fora, entregando a vitória para a equipe mexicana.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;