Esportes Titulo Segundona
Grêmio Mauaense conhece adversários da terceira fase
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
07/08/2012 | 07:22
Compartilhar notícia


A FPF (Federação Paulista de Futebol) confirmou na tarde de ontem os adversários e datas de jogos do Mauaense na terceira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Conforme expectativa, Fernandópolis (líder do Grupo 9), Joseense (líder do Grupo 13) e Sumaré (terceiro melhor quarto colocado) serão os rivais da Locomotiva (terminou como vice-líder do Grupo 11) na briga por duas vagas na próxima etapa do torneio, rumo ao acesso para a Série A-3.

O primeiro adversário da equipe do Grande ABC pelo Grupo 15 será o Fernandópolis, sábado, às 10h, no Estádio Pedro Benedetti. Na sequência, encara o Joseense, dia 15, em São José dos Campos, e fecha o primeiro turno em Mauá, dia 18, quando recebe o Sumaré. Em ordem inversa, inicia o segundo turno contra o Sumaré, no Interior, pega o Joseense no Pedro Benedetti e encerra a terceira fase em Fernandópolis.

De acordo com o técnico Souza, estar em chave forte já era esperado. "Agora não dá para escolher grupo. A cada fase a competição fica mais selecionada. O negócio é trabalhar bem para enfrentar os adversários e chegar bem à fase decisiva", afirmou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;