Política Titulo Radical
De skate, Edgar Nóbrega promete pista no bairro Mauá
Gustavo Pinchiaro
Do Diário do Grande ABC
04/08/2012 | 07:41
Compartilhar notícia


Sendo sabatinado por um grupo de oito skatistas mirins ontem, o candidato a prefeito de São Caetano do PT, vereador Edgar Nóbrega, deu uma breve volta de skate e prometeu construir uma pista para modalidade no bairro Nova Gerty.

O petista estava em caminhada corpo a corpo pela rua Ângelo Ferro quando se deparou com o grupo que logo cobrou do candidato um espaço para a prática do skate. Eles reclamaram de que precisam se deslocar para outras cidades ou ao Centro de São Caetano, onde existe uma pista, e acabam dando preocupação às suas mães, Edgar relutou em prometer a construção do equipamento caso seja eleito.

"Nós vamos fazer um governo de diálogo. Implantaremos o modelo de Orçamento Participativo aqui, onde o prefeito dá as caras e não manda apenas um assessor. Se a comunidade escolher pela construção de uma pista de skate, aqui nós vamos", discursou ao colegiado de crianças. Após insistentes cobranças, disse: "Está prometido, vamos fazer uma pista aqui".

Aproveitando o gancho, Edgar também prometeu levar equipamentos de lazer para o bairro. "A Prefeitura tem terrenos vagos aqui, só tem lazer quem tem dinheiro para pagar. O Clube Águias Nova Gerty (municipal) está restrito aos usos de poucos. Nós vamos tirar todos os muros e fazer uma coisa só, linkando com a Escola Municipal Alcina Dantas Feijão", explicou o petista.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;