Esportes Titulo Segunda Divisão
Mauaense terá desfalques para enfrentar o Primavera
Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
31/07/2012 | 07:30
Compartilhar notícia


O Grêmio Mauaense terá três desfalques na partida contra o Primavera, no Pedro Benedetti, às 15h de amanhã, pela quinta rodada da segunda fase do Paulista da Segunda Divisão: o zagueiro Igor e o meia-atacante Willian cumprem suspensão e o atacante André ficará 30 dias afastado para se recuperar de lesão no tornozelo direito sofrida durante os treinos da sexta-feira.

Em segundo lugar no Grupo 11, a equipe precisa da vitória para seguir com chances de garantir vaga à próxima fase. O Primavera é o lanterna na chave com três pontos, e assim como o penúltimo colocado, o Guariba, com quatro, também sonha em avançar na competição.

Mesmo com a vantagem de atuar em casa, o técnico Souza não elege o confronto com o Primavera o menos difícil. "Futebol, de maneira, geral, não tem jogo fácil, muito menos na Segunda Divisão. Mas acredito que contra o Primavera será mais complicado, até porque de acordo com a combinação de resultados pode definir tudo. Então, precisamos tentar dar o nosso melhor e conseguir a vitória, que pode nos dar mais tranquilidade na última partida", comentou o treinador.

O Tupã, líder do grupo com dez pontos, já está classificado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;