Esportes Titulo
Corinthians desiste de contratar volante Guilherme
20/07/2012 | 18:51
Compartilhar notícia


O Corinthians confirmou nesta sexta-feira que desistiu da contratação do volante Guilherme, da Portuguesa. Mas o diretor de futebol, Roberto de Andrade, indicou que poderá buscar outros reforços no mercado interno.

"Não vamos nem conversar mais com a Portuguesa. Eles sinalizaram que não querem negociar o atleta. Deixa eles ficarem com ele. É direito deles pedir o que for, mas acabou", declarou o dirigente.

Andrade afirmou que há poucas chances de o Corinthians fazer mais contratações, mas não fechou a portas para novos reforços. "Não vou firmar que não vamos trazer nada do mercado interno, mas não estamos buscando mais ninguém. O grupo é esse que está aqui", declarou.

Questionado sobre o fracasso na negociação com o zagueiro chileno José Rojas, Andrade ironizou a reação da diretoria do Universidad de Chile, que considerou a proposta corintiana "ofensiva". "O presidente da La U fala o que quer. Tudo tem limite nos valores. O clube, perto do Corinthians, não é nada. Todos querem jogar no Corinthians".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;