Economia Titulo Encontro
Sebrae realiza workshop sobre inovação em Mauá
Do Diário do Grande ABC
11/07/2012 | 20:55
Compartilhar notícia


O Escritório Regional do Sebrae-SP no Grande ABC promove na terça-feira, dia 17, no Teatro Municipal de Mauá (Rua Gabriel Marques, 353, Vila Noemia), o Workshop de Inovação. O encontro, com entrada gratuita, acontece a partir das 19 horas e tem o objetivo de apresentar o tema a empresários da região, além de identificar o grau de maturidade da empresa e oferecer orientações sobre como concentrar esforços para a melhoria do negócio.

No workshop serão apresentados conceitos e exemplos dos mais diferentes tipos de inovação do mercado, com destaque para as possibilidades existentes para as pequenas empresas. Além disso, durante o encontro, os empreendedores, por meio de depoimentos, trocarão experiências sobre a aplicação no seu dia a dia.

Os empresários que participarem do workshop preencherão questionário que permitirá a realização de um diagnóstico de inovação e, posteriormente, a elaboração de um plano de ação para seu empreendimento. As inscrições podem ser feitas pelos telefones 4990-1911 e 0800 570 0800.

"O nosso objetivo é apresentar aos empreendedores locais a importância dos conceitos e exemplos dos mais diferentes tipos de inovação do mercado, dando grande atenção para as possibilidades que existem para as pequenas empresas. Queremos reforçar a necessidade de as empresas sempre procurarem o novo para conquistarem mais competitividade", ressalta a gerente do Sebrae-SP no Grande ABC, Josephina Cardelli.

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;