Política Titulo CHAPA DE ESQUERDA
Psol e PSTU definem parceria na disputa pelo Paço
Rogério Santos
Do Diário do Grande ABC
25/06/2012 | 07:12
Compartilhar notícia


O Psol de Santo André homologou ontem Marcelo Reina para disputar o Paço. Ele formará chapa com Joana Falai, coordenadora regional do PSTU. O partido apresentou também alguns nomes da enxuta chapa proporcional, que apesar de ainda não estar definida, deve ter no máximo sete postulantes.

Embora seja o principal nome do partido na cidade, o ex-vereador Ricardo Alvarez não vai disputar a eleição, ficando responsável pela coordenação da campanha socialista.

"Sem dúvida (Alvarez) tem sua história no partido e chegou a ser cotado (para disputar o Paço), mas o partido adotou uma linha de renovação política, A experiência dele será importante nesse processo político", disse Marcelo Reina.

Com poucos recursos financeiros para a campanha eleitoral, o socialista pretende centrar o discurso no debate político. "Somos uma reserva moral na política", disse o postulante, ao citar o embate entre PTB (do prefeito Aidan Ravin) e PT (de Carlos Grana) em Santo André, mas que serão aliados no pleito da Capital.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;