Nacional Titulo A tiros
Policial da Rota mata
assaltante em São Paulo

Por volta das 20 horas, três homens tentaram roubar moto
em que estava casal na Rua Camila Carreira, na Zona Sul

04/06/2012 | 07:13
Compartilhar notícia


Um policial militar das Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota) matou a tiros um assaltante na noite de domingo que havia baleado um homem em tentativa de roubo a moto. O caso aconteceu na Rua Camila Carreira, na Vila Santa Catarina, zona sul de São Paulo.

 

De acordo com a polícia, por volta das 20 horas três homens se aproximaram da moto em que estava um casal para roubar o veículo. Um dos criminosos baleou o homem nas costas e agrediu a coronhadas a mulher. As vítimas foram socorridas no Hospital Jabaquara.

 

O policial estava na casa de parentes, em uma rua próxima, quando ouviu os disparos feitos pelo assaltante. Ele foi ver o que era, viu o homem baleado e os bandidos tentando fugir. Segundo a polícia o PM deu voz de prisão, os criminosos reagiram e houve troca de tiro.

 

Um dos assaltantes foi baleado e morreu no Hospital Jabaquara. Os outros dois conseguiram fugir. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;