Cultura & Lazer Titulo Entrevista
Ivete Sangalo realizada
Vinícius Castelli
Do Diário do Grande ABC
01/06/2012 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Já se passaram 13 anos desde que a cantora Ivete Sangalo decidiu deixar a Banda Eva e começar a peregrinação na carreira solo. Do primeiro álbum, já brotaram sucessos como 'Canibal' e a canção 'Se Eu Não te Amasse Tanto Assim', até hoje no repertório de seus shows.

Agora, aos 40 anos de vida - completos no domingo -, Ivete coleciona na bagagem turnês internacionais, nove discos em carreira solo e quatro DVDs, além de muito orgulho pelo caminho que vem trilhando.

"A minha carreira me orgulha muito, porque foram conquistas pautadas em muito esforço, nada veio fácil. E foram possíveis porque eu estava cercada de pessoas que se dedicaram para que tudo desse certo e funcionasse. Tenho uma família que eu amo mais que tudo, tenho fãs que se orgulham de mim. Não preciso de mais nada", conta a cantora em entrevista ao Díario.

Figura que, no início da trajetória musical, não imaginava que seria tão popular como é hoje, Ivete conta que continua defendendo suas raízes musicais. " O tempo vai passando e a gente vai conhecendo coisas novas, e isso reflete no trabalho do artista. Mas continuo fazendo as coisas pensando nos meus fãs e defendendo a música baiana, de Carnaval, de rua. Esse é o caminho que eu escolhi e é o que eu pretendo levar, porque é o que amo."

Ivete hoje dedica boa parte de seu tempo para cuidar do filho Marcelo, de 2 anos, e afirma que sua rotina mudou bastante depois do nascimento do filho. "Minha vida mudou muito depois do nascimento de meu filho. Isso sim e não por ser famosa. E eu tenho os meus momentos de privacidade e sei que as pessoas respeitam, entendem e reconhecem essa necessidade", diz Ivete.

Com nove indicações ao prêmio Grammy Latino e mais de 5,5 milhões de discos e DVDs vendidos, a cantora diz que não há como definir uma receita para o sucesso. A baiana afirma que sempre trabalhou muito para chegar onde chegou e que não o fez sozinha. "Talvez seja isso, saber reconhecer as pessoas que estão envolvidas no seu trabalho. A família, os fãs, os amigos, a equipe. Tudo foi possível porque eles estavam comigo", diz.

Se pudesse mudar algo na carreira ela diz que não mudaria absolutamente nada e quando se fala em futuro ela é direta. "Ter saúde para cuidar do meu filho e acompanhar o seu crescimento, continuar a trabalhar e produzir muito e ter sempre novidades para levar aos meus fãs."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;