Esportes Titulo Locomotiva
Bola parada é o pesadelo do Mauaense na Segundona
Thiago Postigo Silva
Do Diário do Grande ABC
25/05/2012 | 07:25
Compartilhar notícia


Um dos problemas que o técnico Souza espera corrigir no Grêmio Mauaense para o duelo de amanhã (15h), contra a Portuguesa Santista, no Litoral, pela quarta rodada da Segunda Divisão do Paulista, é na defesa. Em três partidas, o time levou cinco gols, sendo quatro de bola parada.

Segundo o comandante, o próprio estilo dos jogadores prejudica o setor defensivo. "Pela característica do time, muito ofensivo, acabamos levando os gols, mas estamos marcando bem. O problema é na bola parada", justificou o comandante.

Souza recordou que, na derrota (2 a 0) para o Jabaquara, foi a falta de entrosamento que prejudicou. "Fui obrigado a escalar dois volantes como zagueiros e, sinceramente, até pensei que o resultado seria pior", opinou.

O treinador garantiu que o time está treinando bastante para evitar os erros. "Estamos trabalhando forte para corrigi-los", destacou.

O Mauense está em quarto lugar do Grupo 7, com quatro pontos, três à frente da Portuguesa, lanterna.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;