Nacional Titulo Exploração sexual
Preso avô que engravidou neta em Duque de Caxias-RJ
21/05/2012 | 18:59
Compartilhar notícia


Um homem de 70 anos, cujo nome é mantido em sigilo pela polícia, foi preso nesta segunda-feira em Duque de Caxias (RJ) acusado de engravidar a própria neta, que tem 17 anos. Ele foi indiciado por exploração sexual e pode ser condenado a até dez anos de prisão.

 

Segundo a adolescente, desde 2010 o avô a obrigava a manter relações sexuais com ele. Os atos aconteciam no porão da casa do avô. Por cada relação ele pagava de R$ 20 a R$ 40. A menina engravidou e há sete meses deu à luz um menino que, segundo exame de DNA, é filho do avô. A vítima só contou o caso à família quando engravidou. Segundo a polícia, ela tinha medo da reação do avô. A prisão preventiva dele foi decretada pela Justiça depois que o exame de DNA comprovou a paternidade do bebê.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;