Política Titulo Oposição

PT de São Caetano abre
diálogo oficial com PMDB

Objetivo é unir Edgar e Paulo Pinheiro contra Regina Maura;
largada para conversas será dada na sessão desta terça

15/05/2012 | 14:41
Compartilhar notícia
 Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


O PT de São Caetano abre oficialmente hoje diálogo com o PMDB para formar oposição única à pré-candidatura governista representada pela assessora especial da Prefeitura, Regina Maura Zetone (PTB).

A largada para as conversas será dada na sessão da tarde desta terça-feira na Câmara, com discurso do vereador e presidente do PT municipal, Edgar Nóbrega. Até agora, o parlamentar se colocava como pleiteante ao Palácio da Cerâmica. E as conversas com peemedebistas eram superficiais.

Segundo Edgar, num primeiro momento será discutida a parceria, sem colocar nome que encabeçará a chapa oposicionista. Pelo PMDB, o vereador Paulo Pinheiro é o pré-candidato e não abre mão de liderar o projeto. Ele saiu do PTB justamente para disputar o Paço.

DGABC

"Queremos fazer uma campanha real, disputada. Se lá na frente vermos que o melhor é ter o Paulo na cabeça, não teremos objeções. Temos unidade no partido. Conversei com as lideranças e com os pré-candidatos a vereador. Vamos entrar na corrida com chances reais de vitória", discorre Edgar Nóbrega.

Pesquisas estimuladas apontam Regina Maura e Paulo Pinheiro em empate técnico, na liderança, e o petista em terceiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;