Esportes Titulo Londres
Boxe do Brasil conquista mais uma vaga na Olimpíada
Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
10/05/2012 | 07:02
Compartilhar notícia


O boxe do Brasil assegurou ontem outra vaga em Londres. No Pré-Olímpico das Américas, disputado no Rio de Janeiro, Myke Carvalho derrotou o canadense Clayton Custio (12 a 9) na categoria até 69 kg, se garantiu nas semifinais e como consequência carimbou lugar na Olimpíada.

O Brasil já havia assegurado duas vagas durante a competição: Yamaguchi Florentino (até 81 kg) e Robenilson Jesus (até 56 kg). Outros três pugilistas estavam confirmados pelos resultados no Mundial do ano passado, no Azerbaijão: Esquiva Falcão (até 75 kg), Everton Lopes (até 64 kg) e Róbson Conceição (até 60 kg).

Amanhã, o Brasil pode conquistar mais uma vaga com Julião Neto, que se classificou para a semifinal. Mas na categoria até 52 kg apenas os finalistas estarão em Londres. Assim, ele precisará vencer o colombiano José Ochoa, às 18h, para ficar com a vaga.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;