Esportes Titulo Segundona
Washington é esperança de dias melhores no Mauaense
Thiago Postigo Silva
Do Diário do Grande ABC
09/05/2012 | 07:23
Compartilhar notícia


Um dos reforços do Grêmio Mauaense para a Segunda Divisão do Campeonato Paulista é o atacante Washington, que disputou a Série A-3 do Estadual pelo Barretos. Revelado pelo São Bernardo - parceiro do Locomotiva -, o jogador ainda não se firmou no elenco principal do Tigre.

No início do ano, ele chegou a treinar com o restante do grupo para a Série A-2 do Paulista, mas acabou emprestado ao Barretos. Ele garante que não está chateado em disputar a Segundona.

"Eu sabia que, quando voltasse do Barretos, não iria para o São Bernardo em seguida, mas sim defender o Mauaense. Faz parte e estou tranquilo. O Edgard (Montemor, diretor de futebol) conversou comigo e basta eu fazer o meu melhor no Mauaense", frisou Washington, que defendeu o clube de Mauá também em 2011, na Segundona.

Segundo Washington, a inspiração para jogar no Mauaense vem dos próprios jogadores do São Bernardo. "Eles lutaram para conquistar o acesso (à Série A-1). Eu tenho que me inspirar neles", destacou o atacante.

O atleta, porém, deve ganhar chance no time do São Bernardo na Copa Paulista porque a diretoria vai analisar alguns jogadores da base que não serão aproveitados no time principal.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;