Esportes Titulo Filial
Revelação do Tigre, Soares tenta recomeço no Mauaense
Thiago Postigo Silva
Do Diário do Grande ABC
04/05/2012 | 07:51
Compartilhar notícia


Uma das grandes promessas do São Bernardo, o atacante Soares ainda não engrenou no clube. Por isso, vai disputar a Segunda Divisão do Campeonato Paulista pelo Grêmio Mauaense, parceiro do Tigre.

Em 2011 e 2012, ele chegou a fazer parte do elenco do São Bernardo, mas não foi aproveitado. Neste ano, inclusive, conversou com a diretoria e pediu férias e, quando voltou, desceu para o time que representa o Mauaense.

No entanto, garante que está pronto para dar a volta por cima. "Chateado a gente fica, mas entendo. O treinador (na época, o Luís Carlos Martins) não quis me colocar para jogar porque ficou com medo de não aguentar a pressão. Então, pedi para tirar férias porque estava há dois anos sem descanso", explicou Soares.

O jogador garantiu que o Mauaense está pronto para subir à Série A-3. "Estamos trabalhando forte porque o time e, principalmente o São Bernardo, merecem o acesso. Seria muito bom", destacou.

O Mauaense estreia na Segundona, domingo, às 10h, no clássico contra o EC São Bernardo, no Baetão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;