Esportes Titulo Liga dos Campeões
Bayern elimina Real e vai à decisão
Thiago Postigo Silva
Do Diário do Grande ABC
26/04/2012 | 07:35
Compartilhar notícia


A festa estava armada no Santiago Bernabéu ontem para o Real Madrid. Mas o intruso Bayern de Munique estragou tudo, venceu nos pênaltis (3 a 1), após derrota (2 a 1) no tempo normal e prorrogação, no jogo de volta da semifinal da Liga dos Campeões, e garantiu vaga na final, contra o Chelsea, no dia 19 de maio, na Allianz Arena, em Munique.

O destaque negativo para o time merengue ficou por conta de CR7 (Cristiano Ronaldo) e Kaká, que desperdiçaram as cobranças, além de Sérgio Ramos.

Após assistir à eliminação do Barcelona no dia anterior, a torcida madrilenha lotou o Santiago e logo festejou. Aos cinco minutos, Di Maria chutou e Alaba colocou a mão na bola. Pênalti, que Cristiano Ronaldo converteu com categoria.

O resultado eliminava o Bayern, que foi ao ataque, mas Robben e Mario Gómez desperdiçaram. Melhor para o Real, que ampliou aos 14 minutos, novamente com Cristiano Ronaldo.

A festa era imensa e a possível goleada se desenhava. Foi quando o Bayern reagiu, aos 26 minutos. Pepe, sempre ele, fez pênalti. Robben cobrou e diminuiu.

O resultado parcial - o mesmo em Munique a favor ao Bayern - deixou as equipes mais cautelosas e elas pouco arriscaram até o fim do tempo normal.

Com a permanência do resultado, o jogo foi para a prorrogação e ganhou toques de drama que apenas o tempo extra pode proporcionar. Mas, exaustos, os times pouco fizeram e deixaram a emoção às cobranças de pênaltis.

O Real viu a situação ficar dramática após Cristiano Ronaldo e Kaká pararem no goleiro Neuer.

Quando a vitória alemã parecia certa, Kross e Lahm desperdiçaram para os alemães e recolocaram o Real na disputa, que diminuiu a diferença com Xabi Alonso.

Mas Sérgio Ramos isolou a quarta cobrança e Schweinsteiger garantiu o Bayern na decisão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;