Cultura & Lazer Titulo Artes Plásticas
Salão Luiz Sacilotto abre nesta quinta em Santo André
Por
Do Diário do Grande ABC
11/04/2012 | 14:30
Compartilhar notícia
Divulgação


Tem abertura nesta quinta-feira (12), em Santo André, o 40º Salão de Arte Contemporânea Luiz Sacilotto. Com entrada franca, o público poderá conferir a mostra de terça-feira a sábado, das 12h às 17h e das 18h às 21h até dia 2 de junho, no Salão de Exposições do Teatro Municipal.

No total são 47 artistas representados por 90 obras.  Dez dos trabalhos receberam prêmios-aquisição no valor total de R$ 28 mil e um prêmio-estímulo no valor de R$ 2 mil. Maria dos Anjos, Éder Chiodetto e Elvira Vernaschi formaram a comissão responsável pela escolha dos trabalhos. A edição recebeu inscrições de 223 artistas de todo o País para as categorias desenho, fotografia, escultura, pintura, gravura, objeto, instalação, site specific e interferência.

40º Salão de Arte Contemporânea Luiz Sacilotto - A partir de quinta-feira (12) até 02/06. De terça-feira a sábado, das 12h às 17h e das 18h às 21h. No Salão de Exposições do Teatro Municipal de Santo André. Praça IV Centenário. Tel.: 4433-0605. Entrada franca.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;